A forma como apresenta o seu produto ao mercado é decisiva. Um package criativo não só atrai o público com uma comunicação arrojada, como passa a ter utilidade quando pensado para esse fim.
O package de um produto é valorizado pelo seu valor, acondicionamento e capacidade de transporte. Contudo, estas noções têm vindo a alterar com o tempo. 2/3 das compras realizadas num supermercado são espontâneas e o package é o primeiro contacto que o consumidor tem com o produto, podemos dizer que neste caso, a primeira impressão é muito importante. A necessidade de pensar “fora da caixa” e desenvolver um package cuja utilidade permanece fora do contexto da loja surge aqui. Quais as vantagens?
· A decisão no momento da escolha passa a ser baseada não só na qualidade do produto como também na utilizada da caixa;
· Ao garantir a utilização pós-compra do package, está a garantir a divulgação e comunicação da sua marca;
· A necessidade de ter dois packages distintos, para compra e oferta, deixa de existir e passa a ser consolidada num só objecto;
· Menos packages = mais rentável. Um dois em um funcional e prático.
Se chegou a hora de ter uma distribuição que seja um reforço positivo ao seu produto, fale connosco. A nossa equipa de design e produção está equipada com know-how para colocar o seu produto a “falar por si”.