Partilhar

Optimização de Cartões Fidelização ou Marcação

Os cartões de visita são meios importantes de presença e divulgação de uma marca ou identidade. Contudo, existem variações dos mesmos que o poderão tornar mais úteis, apelativos ou até mesmo desenvolver uma dinâmica de assiduidade entre cliente/serviço. Estas não descartam as informações já recorrentes de um catão de visita, tais como nome, cargo, endereço de e-mail ou morada.

Dentro do mesmo formato de 85x55mm, podemos encontrar duas versões para este objecto: Fidelização ou Marcação.
Os cartões de Fidelização têm como principal objectivo, garantir o vínculo do cliente à marca. O seu funcionamento é simples e já bem conhecido: geralmente com uma validade, este cartão garante que ao fim de um número determinado de compras de serviços ou produtos, o cliente recebe em troca uma vantagem, seja ela um desconto ou oferta.

Com um carácter muito mais informativo, os cartões de marcação servem como lembrete para reuniões, consultas ou outros agendamentos.
Se pretende desenvolver algum destes produtos fale connosco. Basta dizer-nos o que procura e quais as informações que deseja incluir no seu cartão e nós tratamos da concepção e produção.